sábado, janeiro 16, 2010

Fotos em casa

Hoje pela manhã acabei acordando um pouco antes da turma, e como já imaginava que o dia não iria permitir um passeio fotográfico ou algo parecido, resolvi passar um tempo olhando para a nossa sala e buscando por alí coisas que, quem sabe, se transformassem em fotografia.

E não é que deu certo? acabei montando algumas composições, usando a luz que vinha de fora pelas janelas e lá fui eu fotografando.

Mas o que realmente me chamou a atenção mesmo foi a facilidade como a correria do dia a dia acaba nos impedindo de ver o bonito que nos cerca. Sinceramente, não me lembrava que aquela flor estava lá, nunca tinha me tocado que uma leiteira poderia ser tão bonita, a assim vai.

Isso me assustou, pois essas coisas estavam alí, bem perto de mim, e passavam desapercebidas. E a pergunta que vem é... será que não fazemos isso com pessoas também? Será que a correria das nossas vidas não nos impede de vê-las de verdade? Acho que sim.... quem sabe um dia de manhã a gente acaba acordando e vendo quem elas de fato são...



Posted by Picasa

2 comentários:

TATI FICKER disse...

Ri!! Amei as fotos!! lindas mesmo!!e muito interessante sua observacao; o fato de perdermos as beleza dos simples detalhes que estao ao nosso redor!! Gostei disso!!!

IggyBelan disse...

Colega, gostei do seu blog.. sou de Campinas, e se algum dia precisa alguém para ir tirar fotos juntos, me contate... veja meu flickr se interessar. Abçs,
Igor
http://www.flickr.com/photos/iggybelan/